Corpos de Rafael Miguel e dos pais são enterrados em São Paulo

Parentes e amigos estiveram presentes para a cerimônia

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

atualizado 10/06/2019 20:24

Os corpos de Rafael Miguel e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (10/06/2019). Eles foram assassinados na tarde de domingo (09/06/2019), supostamente pelo sogro do ator, Paulo Curpertino Matias.

O enterro ocorreu no Cemitério Campo Grande, em São Paulo. A namorada de Rafael, Isabela, colocou girassóis e um urso de pelúcia no túmulo do rapaz. Segundo a revista QUEM, ela falou brevemente antes de deixar o local: “Rafael salvou a minha vida. Ele foi um herói, os pais dele criaram um príncipe, um anjo.

Também estiveram presentes na cerimônia alguns dos ex colegas de trabalho de Rafael, ainda da época de Chiquititas. Gui Vieira, que interpretou Binho, foi um deles.

Mais cedo, em entrevista a Luiz Bacchi, da RecordTV, Isabela já havia desabafado sobre os momentos de horror. “Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente [dos disparos]”, disse. “Um anjo. Ele falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa”, completou.

Últimas notícias