Corpos de pai e filha são encontrados abraçados após deslizamento

Quatro pessoas da mesma família morreram após fortes chuvas no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

atualizado 15/05/2021 16:46

deslizamentoReprodução

Na manhã deste sábado (15/5), os corpos de pai e filha foram encontrados soterrados em um deslizamento de terra que matou quatro pessoas da mesma família no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (PE). Os dois estavam abraçados, segundo informações das equipes de socorro.

Os bombeiros afirmaram que as vítimas encontradas neste sábado são Osvaldo Pessoa de Siqueira, 39 anos, e a filha dele, Isabeli Pessoa, 11. Em nota, a corporação ainda disse que a Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.

As equipes realizavam buscas no local desde a noite de quinta-feira (13/5). Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, a quantidade de lama e a chuva ininterrupta dificultaram os trabalhos, que se estenderam até este sábado. Os corpos da esposa de Osvaldo, Silvia Regina, 36, e do filho mais velho do casal, Otávio Pessoa, 16, foram encontrados primeiro.

A tragédia ocorreu após fortes chuvas na região. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis equipes de resgate foram acionadas e encontraram o corpo do adolescente no local.

No início da semana, a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Anpac) emitiu um aviso indicando chuvas de intensidade moderada a forte. Entre os dias 12 e 13 de maio, houve acúmulo de 133 mm em Jaboatão dos Guararapes.

0

Últimas notícias