metropoles.com

Corpo de motociclista arrastado por enxurrada é encontrado em Goiânia

Corpo de Warley de Melo Adorno, 22 anos, foi encontrado preso a cerca de 5 metros de altura em uma torre de energia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem mostra motociclista lutando contra correnteza até que é arrastado pela enxurrada - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra motociclista lutando contra correnteza até que é arrastado pela enxurrada - Metrópoles - Foto: Reprodução

Goiânia – O corpo do motociclista Warley Melo Adorno, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31/1), na capital goiana. O jovem desapareceu após ter sido arrastado pela enxurrada durante um temporal na cidade, na tarde de segunda (30). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado preso a uma torre de energia, distante cerca de 4 km do local em que ele foi arrastado.

Uma mulher chegou a registrar o momento em que o jovem enfrentava a força da água durante a forte chuva, no entanto, ele foi arrastado até uma ponte e desapareceu. A mulher que registra as imagens se desespera com a cena e, aos prantos, lamenta o ocorrido. Em uma imagem seguinte ela relata: “Só a moto está lá, o menino [o motociclista] não está mais lá”. Veja o vídeo:

Warley foi arrastado na Avenida C-107, perto da ponte do Córrego Cascavel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado nas proximidades da Avenida Padre Wendel, na Vila Abajá. Segundo o militar, uma equipe com mais de 15 bombeiros atuou nas buscas, com uso de drones e mergulhadores.

Corpo preso

Conforme o Corpo de Bombeiros, Warley ficou preso a cerca de 5 metros de altura na estrutura metálica de uma torre de energia, nas imediações do Parque Campininha das Flores, diante do estacionamento do Supermercado Bretas. De acordo com a corporação, o “volume do córrego aumentou a níveis extraordinários”.

0

Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que participou do resgate, Ciro Martins da Silva, a profundidade máxima do córrego, em dias normais, chega a um metro no local, onde não há correnteza. No entanto, na segunda-feira, o nível subiu de forma considerável, o que possibilitou com que o corpo tenha sido encontrado a 5 metros de altura.

Além da equipe dos bombeiros, familiares e voluntários realizavam as buscas pelo jovem quando o corpo dele foi encontrado. A Polícia Científica foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do cadáver.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?