metropoles.com

Corpo de militar assassinado no ES é encontrado com arma na mão

Subtenente da reserva da Polícia Militar do Espírito Santo, Antônio Augusto Blank tinha 58 anos e era dono de um clube de tiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Antônio Augusto Blank - Metrópoles
1 de 1 Antônio Augusto Blank - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O dono de um clube de tiros em Vila Velha, no Espírito Santo, foi assassinado com dois tiros de fuzil no peito na manhã de domingo (30/4). De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado morto, segurando uma pistola, com o dedo no gatilho.

Antônio Augusto Blank tinha 58 anos e era subtenente da reserva da Polícia Militar do estado.

De acordo com o portal g1, o homem estava dirigindo e foi baleado ao parar em um semáforo. Ele seguia com um amigo para um campeonato num clube de tiro.

Um homem teria saído de um carro que estava estacionado na região, andado em direção ao veículo do militar e atirado, fugindo em seguida.

A polícia informou ao portal que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram Antônio Blank morto, segurando uma pistola 9 mm municiada, com o dedo no gatilho.

O armamento foi levado para a delegacia. Também foram encontradas munição de grosso calibre e R$ 8 mil em dinheiro no carro do militar.

O Metrópoles procurou as polícias Militar e Civil do Espírito Santo para que prestassem esclarecimentos sobre o caso. Segundo a PCES, o crime seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do estado”, informou a polícia.

“Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações. O corpo da vítima, um homem de 58 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”, comunicou a corporação.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?