Corpo de homem que sumiu ao ir pescar é achado; filho também morreu

Pai e filho foram pescar no Rio Pardo, no interior de São Paulo, na última terça (26/10), mas nunca retornaram

atualizado 28/10/2021 11:31

Reprodução/Instagram

São Paulo – Foi encontrado, nesta quinta-feira (28/10), o corpo de Ademir Fadin, 47 anos, desaparecido desde a última terça (26/10) em Viradouro, interior de São Paulo. Ele havia saído para pescar no Rio Pardo, com seu filho, Igor Augusto Fiuza Fadin, 18, e um primo.

Ademir e Igor teriam sido surpreendidos por um redemoinho enquanto nadavam, de acordo com os Bombeiros. O pai tentou resgatar o filho, mas foi levado pela correnteza e também se afogou. O primo conseguiu se salvar.

O corpo do jovem de 18 anos foi encontrado na quarta-feira (27/10), mas o pai permanecia desaparecido até a manhã desta quinta. Hoje, Guilherme Fiuza, sobrinho de Ademir, informou nas redes sociais que ele foi encontrado, sem vida. O sepultamento será a partir das 14h30 e não haverá velório.

Em seu Instagram, o rapaz fez uma homenagem ao tio e ao primo mortos. “Entre ontem e hoje perdi pessoas que amo. O golpe da vida veio em dose dupla. De um lado uma pessoa que sempre cuidou de mim desde pivete, o qual por ter um apelido difícil de falar, quando eu era bebê, me ensinaram a o chamar de ‘U’ e é o que eu o chamo até hoje. Uma pessoa íntegra, batalhadora e inspiradora”, escreveu.

0

“Do outro lado, perco um primo que vi nascer, peguei no colo, cuidei e vi crescer. Novo, cheio de saúde, cheio de sonhos e Deus o chama tão cedo. Eu estou arrasado, despedaçado e sem entender”, acrescentou.

Mais lidas
Últimas notícias