São Paulo – Foi encontrado, nesta quinta-feira (28/10), o corpo de Ademir Fadin, 47 anos, desaparecido desde a última terça (26/10) em Viradouro, interior de São Paulo. Ele havia saído para pescar no Rio Pardo, com seu filho, Igor Augusto Fiuza Fadin, 18, e um primo.
Ademir e Igor teriam sido surpreendidos por um redemoinho enquanto nadavam, de acordo com os Bombeiros. O pai tentou resgatar o filho, mas foi levado pela correnteza e também se afogou. O primo conseguiu se salvar.
O corpo do jovem de 18 anos foi encontrado na quarta-feira (27/10), mas o pai permanecia desaparecido até a manhã desta quinta. Hoje, Guilherme Fiuza, sobrinho de Ademir, informou nas redes sociais que ele foi encontrado, sem vida. O sepultamento será a partir das 14h30 e não haverá velório.
View this post on Instagram
Em seu Instagram, o rapaz fez uma homenagem ao tio e ao primo mortos. “Entre ontem e hoje perdi pessoas que amo. O golpe da vida veio em dose dupla. De um lado uma pessoa que sempre cuidou de mim desde pivete, o qual por ter um apelido difícil de falar, quando eu era bebê, me ensinaram a o chamar de ‘U’ e é o que eu o chamo até hoje. Uma pessoa íntegra, batalhadora e inspiradora”, escreveu.

Igor Augusto Fiuza Fadin foi encontrado morto após afogamento em Viradouro (SP)Reprodução/Instagram

Igor Fiuza pescava no Rio Pardo com um primo e o pai, que segue sumidoReprodução/Instagram

Igor Fiuza tinha 18 anosReprodução/Instagram

Igor e o pai, Ademir, são de Indaiatuba, mas têm um rancho em Viradouro (SP)Reprodução/Instagram
“Do outro lado, perco um primo que vi nascer, peguei no colo, cuidei e vi crescer. Novo, cheio de saúde, cheio de sonhos e Deus o chama tão cedo. Eu estou arrasado, despedaçado e sem entender”, acrescentou.