Corpo de Elza Soares deixa Theatro Municipal no Rio e segue em cortejo

Enterro da artista será no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Antes, passará em carro aberto dos Bombeiros pela orla da cidade

atualizado 21/01/2022 15:28

Aline Massuca / Metrópoles

Rio de Janeiro – Encerrado o velório que começou às 8h desta sexta- feira (21/1) no Theatro Municipal do Rio, o corpo de Elza Soares deixou o principal palco da cidade por volta das 14h30 para seguir em carro aberto do Corpo de Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade, onde será enterrado no fim da tarde.

No trajeto do cortejo, aparecem as orlas das praias do Flamengo, Botafogo, Copacabana, Ipanema Leblon e Barra da Tijuca, lotadas neste dia de sol e calor.

0

O caixão deixou o Theatro após Elza receber um beijo de sua neta, Vanessa. Já no caminhão, o caixão foi coberto com as bandeiras da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e do Clube de Regatas do Flamengo.

Elza morreu nesta quinta-feira (20/1), aos 91 anos, por causas naturais. Na manhã desta sexta, fãs fizeram fila no teatro para se despedir. Durante o velório, integrantes da Mocidade, sua escola do coração, deram uma salva de palmas à intérprete.

Mais lidas
Últimas notícias