metropoles.com

Corpo de adolescente é encontrado em porta-malas de carro abandonado

O corpo de Hugo dos Santos, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22/9)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Bahia
O carro abandonado também tinha marcas de tiros e sangue da vítima
1 de 1 O carro abandonado também tinha marcas de tiros e sangue da vítima - Foto: Reprodução/TV Bahia

Um corpo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (22/9), dentro do porta-malas de um carro abandonado na Avenida Dois de Julho, em Salvador, capital da Bahia. A vítima foi identificada como Hugo Gabriel Silva dos Santos, de apenas 16 anos.

A polícia ainda busca informações sobre os suspeitos do crime e a motivação. O veículo, abandonado no sentido BR-324, tinha sinais de arrombamento em uma das portas traseiras, marcas de tiros e sangue do adolescente. A Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190.

De acordo com o G1, equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionados para a ocorrência.

0

A mãe da vítima, Queila dos Santos, esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo e relatou que o filho estava com um comportamento estranho nos últimos dias. Ela contou que Hugo saiu de casa escondido na noite de terça-feira (21/9). A mulher relatou que pretendia conversar com o jovem sobre a situação na quarta-feira.

“Passei o dia todo vendo ele e, quando foi ontem [terça-feira] de noite, tinha acabado a novela Império, ele estava dentro de casa. Eu ia me deitar e falei: ‘Hugo, você vai sair para quê?’. Teve uma hora que ele saiu e voltou triste. Eu perguntei: ‘É o quê que você está assim?’. Ele: ‘Nada’. Aí eu fui me deitar”, detalhou a mãe.

Ela ainda continuou o relato, bastante abalada: “Foi quando eu senti uma coisa, acordei e vi que ele não estava mais dentro de casa. Aí fiquei injuriada [nervosa] porque ele não estava em casa e falei: ‘Quando eu encontrar ele, ele vai ter que decidir a vida dele, porque eu não estou aguentando mais'”.

O corpo de Hugo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será periciado e reconhecido novamente pelos familiares, antes de ser liberado.

Compartilhar notícia