Corpo da menina Júlia está em IML na PB sem previsão para ser liberado
Corpo da menina de 12 anos, encontrado em reservatório de água, deve ser submetido a exames como de datiloscopia, DNA e até sexológico

Segue no Instituto de Medicina Legal de João Pessoa, durante a manhã desta quarta-feira (13/4), o corpo da menina Júlia, de 12 anos. A jovem foi encontrada já sem vida e em avançado estado de decomposição dentro de um reservatório de água na Praia do Sol, Zona Sul de João Pessoa.
A localização aconteceu após o padrasto da vítima confessar que a matou por esganadura e indicar onde deixou a adolescente. O corpo deve passar por um processo de congelamento – procedimento de praxe quando há a condição de putrefação – antes de ser submetido a exames conclusivos que possam identificar as causas da morte. Outras análises também devem apurar se houve crime sexual.
Confira mais informações no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

