Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Eleições 2026Brasil

Coordenador da campanha de Flávio, senador Rogério Marinho vota no 2º turno

Marinho compareceu ao local de votação com adereços do candidato Flávio Bolsonaro colados na camisa

25/10/2026 12:22, atualizado 25/10/2026 12:26
Coordenador da campanha de Flávio, senador Rogério Marinho vota no 2º turno
Coordenador da campanha de Flávio, senador Rogério Marinho vota no 2º turno

Coordenador-geral da campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República, o senador Rogério Marinho (PL-RN) votou no segundo turno das eleições neste domingo (25/10), em Natal, no Rio Grande do Norte.

Marinho chegou pela manhã à Universidade Potiguar (UnP), seu local de votação em Natal, capital potiguar. Além do voto para presidente, Marinho vota para governador do Rio Grande do Norte, numa disputa entre Allyson Bezerra (União) e Cadu de Lula (PT).

Marinho compareceu ao local de votação com adereços do aliado Flávio Bolsonaro colados na camisa.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O senador atuou como coordenador da campanha de Flávio, orientando o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro nos bastidores e o aconselhando em debates. Mais tarde, os dois devem se reunir em Brasília para acompanhar a apuração dos votos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles