Concurso do BB: estudos são iniciados para contratar nova banca

Informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do BB. Contrato com a banca responsável pelo último edital foi encerrado

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Banco do Brasil
Imagem colorida mostra fachada do Banco do Brasil - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra fachada do Banco do Brasil - Metrópoles - Foto: Reprodução/Banco do Brasil

Banco do Brasil (BB) informou que iniciou estudos para a contratação de uma nova banca organizadora, mas destacou que não há qualquer definição sobre um novo concurso no momento. A informação foi divulgada oficialmente pela assessoria de imprensa da instituição.

O contrato com a Fundação Cesgranrio, responsável pela condução do último concurso do banco, venceu em 11 de dezembro. No entanto, análises e estudos necessários à gestão contratual de uma nova banca estão em andamento.

Leia a reportagem completa em Direção Concursos, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?