Concurso Conab: provas serão reaplicadas em 14/9. Veja novo cronograma
O certame oferta 403 vagas para Analista e Assistente, com salários iniciais de até R$ 8,1 mil
atualizado
Compartilhar notícia

A reaplicação das provas do concurso da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para o cargo de Analista, em algumas especialidades, já tem data marcada. Conforme retificação do cronograma publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (21/8), as provas serão reaplicadas no dia 14 de setembro.
De acordo com o novo cronograma, a convocação para os candidatos será divulgada a partir de 1º de setembro, por meio do Cartão de Confirmação, que informará o local, a data e o horário das avaliações.
As provas objetivas e discursivas serão reaplicadas para os cargos de Analista em duas especialidades específicas, devido a intercorrências logísticas ocorridas na primeira aplicação, realizada em 13 de julho. Os cargos contemplados são:
- Código 53: Analista – Engenharia Agrícola (São Luís/MA)
- Código 103: Analista – Economia (Florianópolis/SC)
Leia a reportagem completa em Direção Concursos, parceiro do Metrópoles.
