Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Comerciante usa barris de chope para impedir enchente de levar carros

Com ajuda dos funcionários, homem encheu os carros do estabelecimento com barris de chope para não deixar a força da água levar os veículos

BHAZ08/12/2022 13:48, atualizado 08/12/2022 14:02
Compartilhar notícia
Reprodução
Comerciante usa barris de chope para impedir enchente de levar carros

O proprietário e os funcionários de uma loja de carnes em Belo Horizonte precisaram se virar, de um jeito criativo e inusitado, para evitar que as chuvas fortes dessa quarta-feira (7/12) arrastassem as duas Fiorinos do estabelecimento.

Todos se juntaram em uma força-tarefa para encher os furgões de barris de chope e, assim, deixar os veículos mais pesados. A loja fica na avenida Bernardo Vasconcelos, que ficou completamente alagada com o temporal da noite de ontem.

Assista o vídeo com o plano dos funcionários na reportagem completa do portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters