Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Com sinais de embriaguez, homem invade igreja com moto e ameaça padre

Francisco Denis Ferreira usava uma tornozeleira eletrônica e já tem passagem por por tentativa de homicídio, lesão corporal e outros crimes

26/12/2020 20:10, atualizado 26/12/2020 22:37
Compartilhar notícia

Um homem identificado como Francisco Denis Ferreira da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante após ter invadido com uma motocicleta a paróquia de Pedra Branca, no Ceará, e ameaçado o padre na presença de 60 fiéis. Segundo testemunhas, o homem apresentava sinais de embriaguez. As informações são do portal G1.

A Polícia Militar diz que Francisco invadiu o templo nessa sexta-feira (25/12) e desferiu palavras de baixo calão contra o padre, que se preparava para realizar a missa. O homem fugiu do local e foi encontrado menos de 24h depois.

Francisco fazia uso de tornozeleira eletrônica e foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por perturbação de cerimônia religiosa, ameaça, injúria, embriaguez ao volante e direção perigosa.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a motivação do crime.

Segundo o G1, Francisco tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, porte ilegal de arma de fogo, crime contra a administração pública, desacato, fornecer aparelho celular para preso e dano, conforme a Polícia Militar.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters