Com sinais de afogamento, pastor é encontrado morto em casa de prostituição
Amigos informaram à polícia que ele estava ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma desconhecida
Um pastor de 56 anos foi encontrado morto em uma casa de prostituição em Assis (SP). A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do G1.
Segundo relatos dos amigos da vítima, em boletim de ocorrência, eles foram a um local chamado “Boate Maçã do Amor”, na madrugada de sábado (12/9). Após algum tempo, sentiram falta do pastor e foram procurá-lo e já o acharam ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma desconhecida.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o pastor foi levado ao pronto-socorro de Assis, porém não resistiu.
Os celulares da vítima e dos amigos foram apreendidos pelo delegado de plantão. Ele também solicitou a perícia da boate e que o corpo fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

