metropoles.com

Com filha de 6 anos no colo, pai pula do 17º andar de hotel em SP

Informações preliminares a partir de uma carta escrita indicam que eles eram espanhóis e o homem estaria sendo procurado pela Interpol

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
divulgação
1 de 1 divulgação - Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) comunicou que um homem de 53 anos se jogou do 17º andar de um hotel com a filha de 6 anos no colo, na madrugada deste sábado (5/6), no centro da capital paulista. Os dois morreram na hora.

Informações indicam que o indivíduo era procurado pela Interpol e teria deixado uma carta de despedida. A identidade deles não foi revelada, mas há indícios de que eles eram espanhóis, já que a carta foi escrita no idioma do país.

No texto, o homem chega a pedir desculpas e salienta que tanto ele quanto a filha foram muito felizes até o último momento.

Segundo a SSP-SP, o hotel é localizado no Largo do Arouche, próximo à avenida São João, e chegou a passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio e suicídio pela 2ª Delegacia de Bom Retiro e encaminhado ao 3º Distrito Policial (Campos Elíseos).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações