metropoles.com

Com ajuda de bolsonaristas, Queiroz ia ao Rio ver o filho jogar futebol

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na última quinta-feira. Ele estava escondido em Atibaia, interior de São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro
1 de 1 Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro - Foto: Reprodução

Desde dezembro de 2018, Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), esteve ao menos três vezes ao Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.

No ano passado, auxiliado por um esquema que envolvia outros políticos bolsonaristas, ele esteve duas vezes em Saquarema, na Região dos Lagos. Queiroz também passou pela capital entre maio e setembro para ver o filho mais novo, Felipe, defender o Sampaio Corrêa no Campeonato Carioca Sub-20.

O radialista Márcio Motta, que foi presidente do PSL fluminense, era o homem que levava Queiroz de Atibaia para Saquarema quando ele ia ver o filho jogar.

Fabrício Queiroz, ex-policial militar e ex-assessor de gabinete do então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) na Alerj foi preso na última quinta-feira (18/06). Ele estava escondido em Atibaia (SP).

Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) aponta Queiroz como operador do esquema em que funcionários fantasmas devolviam os salários.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações