CNU 2025 divulga classificação final e inicia convocação de aprovados
Relação de aprovados e cadastro reserva foi publicada no Diário Oficial da União
atualizado
Compartilhar notícia

O governo federal divulga, nesta segunda-feira (16/3), o resultado final da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU). A relação dos aprovados e da lista de espera para o cadastro reserva foi publicada no Diário Oficial da União.
Os concorrentes poderão conferir o resultado individual na área do candisato, no portal da FGV, a partir das 16h. O concurso entra agora na fase de convocações.
“Com a divulgação do resultado final, cada órgão e entidade participante iniciará os procedimentos administrativos para a nomeação das pessoas aprovadas dentro do número de vagas imediatas, respeitando a ordem de classificação e os trâmites específicos de cada carreira”, afirmou o MGI.
Para alguns cargos haverá ainda procedimento de investigação social e funcional, a realização da defesa de memorial e prova oral e o curso ou programa de formação.
O concurso ofereceu 3.144 vagas de nível superior e 508 vagas de nível intermediário. São 2.480 vagas de provimento imediato e 1.172 vagas para provimento no curto prazo após homologação.
Próximas datas
- 17 a 24 de março: prazo para preenchimento da Ficha de Informações Pessoais (FIP), referente à fase de investigação social e funcional para o cargo de analista técnico de justiça e defesa – ATJD;
- 6 a 10 de abril: prazo para envio da documentação referente à defesa de memorial e prova oral.
As chances são distribuídas em 32 órgãos e entidades federais, organizados em nove blocos temáticos que agrupam áreas estratégicas da administração pública em áreas como gestão pública, políticas sociais, tecnologia, infraestrutura, regulação, planejamento, meio ambiente, cultura, entre outras.
