Compartilhar notícia

Cinco pessoas foram mortas dentro de uma casa, em Irati, na região central do Paraná, na noite dessa quinta-feira (16/6). A chacina aconteceu por volta das 20h30, na Vila São João. As vítimas são quatro homens e uma mulher.
De acordo com testemunhas ouvidas pelo portal aRede, parceiro da Banda B, três atiradores chegaram em um carro, entraram na casa, efetuaram diversos disparos de espingarda calibre 12 e depois fugiram.
Três vítimas foram encontradas sem vida dentro da casa e outras duas no terreno. Um dos mortos havia saído recentemente da prisão e usava tornozeleira eletrônica.
Leia a matéria na íntegra no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
