Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Cinco pessoas da mesma família passam mal após tomar refrigerante

Após consumirem o refrigerante, elas começaram a sentir tontura, náusea, forte dor abdominal e dor de cabeça

15/03/2026 23:16
Compartilhar notícia
Reprodução Correio 24h
Cinco pessoas da mesma família passam mal após tomar refrigerante comprado em bar - Metrópoles

Cinco pessoas de uma mesma família passaram mal após consumir um refrigerante comprado em um bar em Ecoporanga, no Espírito Santo. Entre as vítimas estão três crianças, de 8, 10 e 11 anos, uma adolescente de 14 e um homem de 43 anos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

As vítimas foram levadas para hospitais da região horas depois da ingestão da bebida, com sintomas de intoxicação. Algumas pessoas chegaram até mesmo a desmaiar. Entretanto, após os atendimentos, todos foram liberados para seguir em recuperação em casa. O caso ocorreu na última quinta-feira (12).

Leia a matéria completa no Correio 24h, parceiro do Metrópoles.