Usuários reclamam de instabilidade nas redes da TIM, Claro e Vivo

De acordo com o site Down Detector, foi registrado um pico de queixas em relação aos serviços a partir das 12h30 desta segunda-feira (4/10)

atualizado 04/10/2021 17:24

Telefone celularGiovanna Bembom/Metrópoles

Não foram só as redes sociais, como WhatsApp, Facebook e Instagram que apresentaram instabilidades nesta segunda-feira (4/10). Operadoras de telefonia como Claro, Vivo e TIM também foram alvos de queixas por falhas no serviço.

De acordo com o site Downdetector, foi registrado um pico de queixas em relação aos serviços a partir das 12h30 (horário de Brasília).

No Twitter, alguns usuários reclamaram sobre a instabilidades. “Nem meu 4g da TIM tá funcionando direito”, disse um. “Claro está sem sinal de 4G. Caiu junto com WhatsApp e Instagram?”, questionou outro.

0
Apps fora do ar

Usuários do WhatsApp, Facebook e Instagram reclamaram que os aplicativos saíram do ar no início da tarde desta segunda. Além dos três aplicativos, muitas pessoas relataram problemas no Telegram, Netflix, Nubank, Spotify e nos serviços do PagBank, como o PagSeguro.

A plataforma Downdetector confirmou que um grande número de usuários enfrentou dificuldades para acessar essas plataformas na tarde desta segunda-feira.

Últimas notícias