Star Wars: Google permite que usuários escolham o lado escuro ou luminoso da força
A ferramenta muda o layout de aplicativos como o Chrome e o Maps
atualizado
Compartilhar notícia

De que lado você está em “Star Wars”? Na parte luminosa ou escuro da força? Enquanto “Star Wars – Episódio VII – O Despertar da Força” não estreia nos cinemas (sim, chega o ano-novo, mas não chega 17 de dezembro), a gente pode se divertir com um app criado pelo Google.
Basta clicar aqui e escolher um dos lados. A depender do que você selecionar, as ferramentas Google ganham um novo layout. Ao que parece, a disputa está bastante equilibrada.

Aqui no Metrópoles, escolhemos o lado luminoso da força. As prometidas mudanças demoraram um pouco para aparecer. Alguns apps, como o Chrome e o Maps, foram os primeiros a ganhar uma roupagem característica do “Star Wars”.


Tudo muito bom, mas… Em outros apps, até a publicação desta reportagem (aproximadamente 30 minutos depois de fazer o login na ferramenta), nada aconteceu. No Gmail e no YouTube, por exemplo, nada mudou. Há ainda a promessa de alteração do layout do Waze.
