Samsung lança monitor T55, com curvatura próxima ao campo de visão humano

Modelo tem 32 polegadas, dois alto-falantes embutidos com 5 watts de potência cada e 75 Hz de taxa de atualização

atualizado 17/08/2020 15:23

Monitor SamsungDivulgação/Samsung

Em tempos de home office, muitas pessoas têm passado horas do dia na frente do computador e se preocupado cada vez mais com conforto visual. Como gatilho pelo atual momento, a Samsung acaba de lançar no mercado brasileiro o monitor T55, o novo modelo curvo da fabricante que promete ser ideal tanto para quem deseja jogar quanto para aumentar a produtividade no trabalho.

O produto tem um painel LCD VA de 32 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080 px), design discreto e minimalista e conta com especificações que prometem entregar o que a fabricante propõe, como por exemplo a tela curva de 1000R, que é o índice mais próximo do campo de visão humano já alcançado. Além disso, possui 75 Hz de taxa de atualização e dois alto-falantes embutidos, de 5 watts cada.

0

Para completar, o dispositivo ainda está equipado com a tecnologia Flicker Free, Game Mode e AMD Free Sync. Segundo Kauê Melo, diretor da divisão de Monitores e B2B da Samsung Brasil, a marca está se atualizando constantemente para oferecer a melhor experiência ao usuário. “O lançamento do T55 mostra o compromisso da Samsung com os consumidores e o mercado de monitores. Estamos apresentando novos recursos que ajudam a melhorar experiências, do conforto visual gerado pela inédita curvatura de 1000R à presença dos alto-falantes”, explica.

O aparelho já está disponível para vendas no país e o preço indicado pela sul-coreana é de R$ 1.899.

Especificações

  • Tela: 32 polegadas
  • Resolução: Full HD (1920 x 1080 px)
  • Taxa de atualização: 75Hz
  • Conectividades: Display port (1), HDMI (1), D-Sub – VGA (1) e fone de ouvido (1)
  • Tecnologia: Flicker Free, Game Mode e AMD Free Sync
  • Preço: R$ 1.899

Últimas notícias