Chico Lang fala da morte do segundo filho em 8 meses: “Fiz o que pude”
Pedro Lang, 40 anos, morreu em decorrência de um câncer de língua. Já Paulo, que faleceu em dezembro de 2018, pulou de um prédio
atualizado
Compartilhar notícia

Oito meses após o seu filho Paulo Lang, 23 anos, se suicidar, o jornalista Chico Lang, 65, perdeu o segundo filho, Pedro Lang, 40, na última sexta-feira (02/08/2019). Ao participar da Mesa Redonda, na TV Gazeta, o comentarista agradeceu a todos pelo apoio e contou que o rapaz foi vítima de um câncer de língua.
“Descansou. Foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará em um lugar melhor. Estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então, nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, afirmou Chico Lang.

Paulo (segundo da esquerda para a direita) morreu em decorrência de um câncer de língua

Pedro (centro ) era usuário de crack

Já Paulo morreu após pular de um prédio em dezembro do ano passado

Chico Lang ao lado do filho Paulo (E)
Ainda de acordo com o comentarista, ele resolveu participar do programa, mesmo de luto, para dar continuidade à vida. “Estou aqui porque acho que a vida continua”, disse. Pedro chegou a ficar dois anos internado na reabilitação. No Instagram, o pai tinha comemorado. “Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química”, escreveu o jornalista na época.
Primeiro filho
Paulo Lang, 23 anos, morreu em 9 de dezembro do ano passado após se jogar do sexto andar de um prédio da Vila Pompeia, em São Paulo. Por meio das redes sociais, Chico falou da morte do filho: “Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018”.