Chico Lang fala da morte do segundo filho em 8 meses: “Fiz o que pude”

Pedro Lang, 40 anos, morreu em decorrência de um câncer de língua. Já Paulo, que faleceu em dezembro de 2018, pulou de um prédio

atualizado 06/08/2019 16:08

Oito meses após o seu filho Paulo Lang, 23 anos, se suicidar, o jornalista Chico Lang, 65, perdeu o segundo filho, Pedro Lang, 40, na última sexta-feira (02/08/2019). Ao participar da Mesa Redonda, na TV Gazeta, o comentarista agradeceu a todos pelo apoio e contou que o rapaz foi vítima de um câncer de língua.

“Descansou. Foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará em um lugar melhor. Estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então, nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, afirmou Chico Lang.

Ainda de acordo com o comentarista, ele resolveu participar do programa, mesmo de luto, para dar continuidade à vida. “Estou aqui porque acho que a vida continua”, disse. Pedro chegou a ficar dois anos internado na reabilitação. No Instagram, o pai tinha comemorado. “Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química”, escreveu o jornalista na época.

Primeiro filho

Paulo Lang, 23 anos, morreu em 9 de dezembro do ano passado após se jogar do sexto andar de um prédio da Vila Pompeia, em São Paulo.  Por meio das redes sociais, Chico falou da morte do filho: “Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018”.

Últimas notícias