Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Chegada do primeiro visitante abre a temporada de pinguins em SC

Um pinguim-de-Magalhães foi encontrado na Praia dos Ingleses, no norte da ilha, em Florianópolis

22/05/2021 10:07
Compartilhar notícia
Nilson Coelho / R3 Animal
Chegada do primeiro visitante abre a temporada de pinguins em SC

Eles estão chegando. Nesta sexta-feira (21/5), um pinguim-de-Magalhães foi encontrado na Praia dos Ingleses, no norte da ilha, em Florianópolis.

É o primeiro visitante a ‘aportar’ em Santa Catarina neste período marcando o início oficial da temporada de pinguins. Foi uma equipe da Associação R3 Animal que o encontrou.

Leia a reportagem completa em NSC Total, site parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters