Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Chefe de gabinete do MS é preso após tentativa de homicídio

Valdenir Feliciano da Silva, o Tutinha Preto, é investigado por tentativa de homicídio com arma de fogo contra namorado da ex-mulher

Topmídia News25/12/2022 11:33
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
TopMídia/ Reprodução
Imagem colorida: homem de perfil está com arma em mãos em posto de combustível - Metrópoles

A Polícia Civil de Ivinhema, município do Mato Grosso do Sul, prendeu o servidor público Valdenir Feliciano da Silva, 46 anos, nesse sábado (24/12), após ele promover um “bang-bang” em um posto de combustível da cidade na tentativa de matar o namorado da ex-mulher.

O suspeito, conhecido como Tutinha Preto, efetuou pelo menos oito disparos com arma de fogo contra o desafeto.

Silva exerce o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Iivnhema. Ele é suspeito de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e a utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Para saber mais, acesse o portal TopMídia, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters