Compartilhar notícia

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, apontado como um dos autores de chacina no Bruno Snooker Bar, em Sinop (MT), entregou-se à polícia na manhã desta quinta-feira (23/2). Ele estava em uma casa no bairro Jardim Califórnia, também em Sinop, e foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.
Segundo a imprensa local, Edgar chegou a dizer para o amigo Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morto nessa quarta-feira (22/2) durante confronto, que deviam “poupar vidas”. Ele argumenta ainda que não tinha a intenção de matar nenhuma criança.
Edgar se entregou após negociação intermediada por seu advogado, Marcos Vinicius Borges. O suspeito pediu garantias de que sua integridade física seria preservada.
Autor de chacina se entrega à polícia e diz que ideia era “poupar vidas”
leia> https://t.co/z7u0w6YAxo pic.twitter.com/UZQQNxQBE3
— RDNews (@_rdnews) February 23, 2023

Confira quem são as vítimas da chacina: Orisberto (acima), Maciel Bruno (abaixo), Larissa de Almeida (meio), Orisberto (acima direita), Adriano (abaixo), Josué (acima direita) e Eliseu Santos (abaixo) Reprodução

Chacina ocorreu após suspeitos perderem jogo de sinuca Reprodução/Twitter

Acusados por chacina no Mato Grosso Reprodução

Suspeito de chacina em Sinop morre em confronto com o Bope no Nortão Reprodução/Montagem

Maciel, morto por aposta de sinuca, ostentava grana alta nas redes sociais Reprodução/Redes sociais
“Ele está arrependido. Embora eu não tenha entrado nesse mérito com ele, o arrependimento é visível na forma como ele conversa e, sem dúvida, ele está bem arrependido”, afirmou o advogado do suspeito logo após a prisão.
Leia a matéria completa do portal RD News, parceiro do Metrópoles.