metropoles.com

Chacina em Goiás: mãe levou tiro para salvar filha adolescente grávida

Quatro pessoas foram executadas dentro de uma residência em Itapaci; polícia aponta possível ligação da chacina com o tráfico de drogas

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMGO
imagem colorida chacina goias
1 de 1 imagem colorida chacina goias - Foto: Divulgação/PMGO

Goiânia – De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a cena do crime em uma residência de Itapaci, a cerca de 223 km da capital goiana, onde quatro pessoas foram assassinadas a tiros, aponta que a mãe salvou a filha adolescente grávida ao entrar na frente dela e evitar que ela fosse baleada na chacina.

As quatro pessoas – três adultos e uma segunda adolescente de 14 anos – foram mortas na noite de quarta-feira (23/8), quando uma dupla encapuzada entrou no imóvel procurando por familiares deles e abriu fogo contra quem estava no local. Um jovem sobrevivente do atentado, que tem suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, chegou a ser atingido, fugiu e, até o momento, não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares dão conta de que dois jovens que estavam na residência têm envolvimento com crimes. Um deles teria fugido antes do ataque.

As vítimas foram identificadas como: Helionai Luiz Valentim, de 40 anos; Cleide Nerys Portes, 35 anos; Jean de Jesus dos Santos, 28 anos; e Yasmin Vitória Alves dos Santos, 14 anos.

Ainda segundo a PM, Helionai é o padrasto e Cleide a mãe do jovem que os criminosos procuravam, mas não estava no local. Jean é um amigo da família, e Yasmin a namorada do jovem que foi atingido, mas fugiu, segundo a polícia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?