Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre
Dois mortos eram adolescentes. Crime ocorreu em área conhecida como Chapéu do Sol, ponto disputado pelo tráfico de drogas

Quatro pessoas foram executadas a tiros dentro de uma residência localizada no bairro Belém Novo, situado na zona sul de Porto Alegre (RS). A chacina ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado (16/6), em uma área conhecida como Chapéu do Sol, ponto disputado pelo tráfico de drogas.
Das vítimas fatais, duas são menores de idade e tinham 17 anos. Os outros jovens foram identificados como João Pedro Cardoso, 19, e Douglas Nardes Garighan, 27.
De acordo com a Polícia Civil, apenas Douglas tinha antecedentes criminais, como roubo qualificado, furto, receptação e tráfico de drogas. Durante a perícia no interior da casa, agentes encontraram cartuchos de calibres 12 e 357. A investigação da chacina ficará por conta da Delegacia de Homicídios da zona sul da capital gaúcha.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs corpos das vítimas foram encontrados na porta de entrada da casa e nos dormitórios. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime nem sobre o número de participantes na execução.



