Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Chacina deixa quatro mortos na zona norte de SP

Três homens e uma mulher foram atingidos e morreram no local; polícia investiga causa

Repórter de Brasil09/11/2017 09:10, atualizado 09/11/2017 09:14
Compartilhar notícia
mario ângelo/agencia estado
Chacina deixa quatro mortos na zona norte de SP

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira (9/11), na região do Tremembé, na zona norte da cidade de São Paulo.

A Polícia Civil informou que os suspeitos chegaram em um carro branco, desceram e atiraram contra as vítimas, que estavam na rua Gabriel Martins, número 66, no Tremembé. Três homens e uma mulher que estavam na calçada, em frente a um bar, foram atingidos e morreram no local.

Ao lado do estabelecimento havia um ponto de drogas. O caso ocorreu por volta das 2h.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelas investigações. A perícia está no local para realizar a apuração. A polícia informou que a identidade das vítimas não será revelada, mas uma das pessoas tinha passagem pela polícia por furto e roubo.

É a segunda chacina que ocorre na capital paulista em menos de 15 dias. Em 28 de outubro, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina no Jardim Santa Mônica, no distrito de Pirituba, também na zona norte de SP.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters