Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Celina Leão participa, ao lado de Michelle, de ato pró-Bolsonaro no RJ

Ex-presidente da República convocou evento na praia de Copacabana com o lema de defesa à democracia. Vice-governadora do DF estava presente

21/04/2024 11:03
Reprodução
Imagem colorida de Celina Leão ao lado de Michelle Bolsonaro, no Rio de Janeiro

A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), participou de manifestação no Rio de Janeiro, convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com o mote de defesa da democracia. Celina estava no trio elétrico ao lado de Michelle Bolsonaro, presidente do PL mulher e esposa de Jair Bolsonaro.

Neste domingo (21/4), milhares de apoiadores foram à Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, para participar do ato. Antes mesmo de Bolsonaro subir ao trio, Valdemar Costa Neto, presidente do PL, falou com os que estavam on local à espera do ex-presidente. “Vocês fizeram do PL o maior partido do Brasil. Deus, pátria, família e liberdade”.

Michelle foi a primeira a falar no trio: “Uma mulher sábia edifica sua casa. Mulheres sábias edificam a nação. Estamos aqui para fazer uma política feminina e não feminista”, disse. Em seguida, chamou oração do Pai Nosso.

Veja:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters