Cavalos invadem escola em Camboriú e assustam professores
Os animais teriam entrado pelo portão em que os pais dos alunos são atendidos. O caso aconteceu nessa terça-feira

Existem coisas que só acontecem em Camboriú (SC) e nessa terça-feira (9/2) professores de uma escola do município presenciaram mais uma situação inusitada: quatro cavalos chegaram antes dos alunos para o retorno das aulas presenciais.
A situação aconteceu quando os professores estavam em horário de almoço. Os animais teriam entrado pelo portão em que os pais dos alunos são atendidos.
Segundo uma professora, eram dois animais adultos e dois filhotes. Um dos potros estava mais arisco, dando coices, mas ninguém se feriu. A professora de língua inglesa, Gisele Rosa, conta que os próprios professores conseguiram tirar os cavalos da escola.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasVeja a matéria completa no site ND+, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


