Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Catador de latinha ganha transformação em barbearia de Goiânia; veja

João Coelho Guimarães, de 40 anos, pediu uma lâmina para retirar a barba quando chegou ao estabelecimento

17/12/2020 12:14, atualizado 17/12/2020 13:01
Compartilhar notícia
Divulgação/Padoo
Catador de latinha ganha transformação em barbearia de Goiânia; veja

Cabelos grandes e maltratados com a ação do tempo. Barba há bom tempo sem fazer. Para muitos, isso pode ser sinal de desleixo, mas é a realidade de quem passa o dia buscando conseguir pelo menos o que comer. Vaidade não é prioridade. Nem é pela vontade, mas porque a necessidade se torna outra.

Porém, simples gestos conseguem mudar isso. E foi o que uma barbearia goiana fez com João Coelho Guimarães, de 40 anos. Os colaboradores da Padoo Moda Masculina e Barbearia reparavam que o humilde catador de latinhas passava diariamente na porta do estabelecimento, que fica na Avenida 85, no Setor Marista, em Goiânia, Goiás.

Com isso, no último sábado (12/12), eles resolveram perguntar se ele estava com fome e queria uma refeição, mas o pedido surpreendeu a todos. João pediu uma lâmina para poder fazer a barba.

Leia mais em Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters