Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Castigo por "fofoca": mulheres têm cabelo raspado à força no Rio; veja

Vídeo de situação vexatória circula nas redes sociais. Situação é investigada pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Repórter de Brasil08/01/2025 07:34
Compartilhar notícia
Reprodução
imagem colorida mulheres cabelo raspado comunidade rj

Circula nas redes sociais um vídeo no qual três mulheres aparecem tendo os cabelos cortados e raspados à força com máquinas e lâminas por homens. Nas imagens duas das vítimas também são submetidas a outra forma de humilhação, com tampas de garrafa coladas na cabeça.

Durante o ato, um dos agressores afirma que a violência foi motivada pela criação de um suposto grupo de fofoca das mulheres. Uma delas é ainda forçada a pedir desculpas diante das câmeras.

Veja:

O caso, que teria acontecido na comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio, é investigado pela 29ª DP (Madureira).

De acordo com a Polícia Civil, as imagens são analisadas e os agentes realizam diligências para localizar as vítimas, que devem prestar depoimento, para que seja apurada a autoria do crime.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters