Caso de sequestro seguido de estupro é investigado pela polícia em AL

Jovem de 19 anos, que caminhava em uma rua do Pilar, teria sido obrigada por um homem armado a entrar em um veículo Ford Ka

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
sequestro seguido de estupro (1)
1 de 1 sequestro seguido de estupro (1) - Foto: Reprodução

Um sequestro seguido de estupro é investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). O crime ocorreu na última terça-feira (23/1), no município do Pilar. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.

O chefe de operações do 23º Distrito Policial, Emerson Pereira, informou que a jovem de 19 anos foi à polícia e prestou depoimento. De imediato, os policiais civis deram início a investigações realizando algumas diligências no sentido de identificar e prender o suspeito.

Em seu relato, a jovem disse que estava trafegando em via pública, próximo à residência onde mora, quando foi abordada por um homem não identificado, com o rosto coberto, dentro de um automóvel Ford Ka. Ele apontava uma arma de fogo, alegou ser um assalto a obrigou a entrar no automóvel.

Para ler a matéria completa, acesse Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?