Casal morre de Covid-19 com intervalo de 20 minutos na Paraíba

Os empresários José Carlos e Lívia de Abreu faleceram na segunda-feira (22/2), em Cajazeira. Eles deixaram duas filhas

atualizado 23/02/2021 12:30

José Carlos de Abreu e Lívia Gonçalves de Abreu, casal que veio a óbito por Covid-19 deixou duas filhasReprodução/Facebook

Os empresários José Carlos de Abreu e Lívia Gonçalves de Abreu morreram vítimas da Covid-19, nessa segunda-feira (22/2) em Cajazeiras, na Paraíba. Casados e pais de duas filhas menores de idade, José e Lívia faleceram em um intervalo de 20 minutos entre um e outro, no Hospital Regional de Cajazeiras.

José Carlos e Lívia Gonçalves tinham 36 e 35 anos, respectivamente. O casal teria sido internado após contrair uma forma grave da Covid-19. Nos últimos dias, o quadro se agravou e ambos foram entubados.

No entanto, não resistiram, e José Carlos foi o primeiro a morrer. As informações foram divulgadas pelo G1, nesta terça-feira (23/2).

A esposa veio a óbito aproximadamente 20 minutos depois, de acordo com a reportagem. Nas redes sociais do casal, amigos e familiares lamentaram a perda.

“Um casal cheio das coisas dos céus. E que agora faz parte desse céu! Que sejam todos consolados pelo Espírito Santo de Deus. As pequenas princesas sejam amparadas”, escreveu Érika Fernanda, em publicação no Facebook de Lívia.

Veja fotos do casal: 

0

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, o sertão do estado tem a maior taxa de ocupação de leitos da UTI adulto para Covid-19, com 94% de ocupação.

Os casos de Covid-19 cresceram nas últimas semanas na Paraíba, o que levou o governador João Azevedo (Cidadania) a anunciar novas medidas para conter o avanço do vírus. Entre as medidas estão o toque de recolher das 22h às 5, fechamento da orla e adiamento das aulas presenciais da rede estadual.

Últimas notícias