Casal é encontrado sem as roupas após carro cair de rampa de voo livre

Acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (4/8). Casal despencou de paredão de mais de 100 metros de altura

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes sociais
Foto colorida de Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes sociais

Namorados há cerca de seis meses, Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, foram encontrados mortos após o carro em que estavam cair do alto da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante (ES), na segunda-feira (4/8). Os corpos, que teriam sido ejetados após o veículo despencar de um paredão de mais de 100 metros de altura, foram encontrados sem roupas.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por um caseiro, que, ao andar pela propriedade, viu o veículo. O homem disse que chegou a ouvir um barulho durante a madrugada, por volta das 2h20, mas não viu nada por estar muito escuro.

Após buscas no local, os militares encontraram partes do carro espalhadas na vegetação e um corpo, de sexo masculino, na base da pedra. O Corpo de Bombeiros informou que foi preciso fazer uma trilha para encontrar o corpo de Adriana, por ser um terreno muito íngreme.

Os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, e, posteriormente, liberados para os familiares.

A polícia investiga a circunstância da queda. Marcone e Adriana teriam ido ao local para namorar.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?