Casal de idosos morre com 15 horas de diferença no interior do Paraná
Idosos, casados por mais de quatro décadas, foram sepultados na manhã deste domingo (16/4), em Assis Chateaubriand (PR)
17/04/2023 08:59
Compartilhar notícia

Em locais diferentes e de causas distintas, um casal de idosos morreu com menos de 15 horas de diferença. Eles foram casados por 42 anos e moravam em Assis Chateaubriand, interior do Paraná. A cerimônia que os uniu foi celebrada em 6 de dezembro de 1980.
Segundo familiares, Mônica Zimermann Gallo, 70, estava internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo (PR), e morreu na noite de sexta-feira (14/4), às 22h27.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasApós o falecimento da esposa, no sábado (15/5), às 13h30, o marido João Juarez Gallo, 66 anos, deu o último respiro no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand.
Leia a matéria completa no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.


