*
 

Os brasileiros Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino, que formam o casal com menor estatura do mundo de acordo com o Guinness World Records, receberam o certificado de recordistas mundiais e conheceram a sede da empresa, que fica em Londres. Os dois se casaram em setembro deste ano.

Os cônjuges têm, juntos, 1,81m: Paulo, que está com 31 anos, mede 90cm e Katyucia, 28 anos, tem 91cm. O relacionamento é de longa data. A paquera começou em 2006, por meio do Orkut, mas o primeiro encontro só aconteceu em 20 de dezembro de 2008.

Eles mantiveram uma relação a distância por quatro anos. Em 2012, Katyucia decidiu investir ainda mais no amado e trocou Londrina (PR) por Itapeva (SP), onde ele trabalha como servidor público. Em um vídeo divulgado pelo Guinness World Records, eles falaram sobre o relacionamento. “Não foi amor à primeira vista, mas ele nasceu e foi conquistado”, disse Katyucia.

Ela, que tem um salão de beleza, também contou sobre os obstáculos de viver em um mundo que não é adaptado a quem tem seu tamanho. “A maior dificuldade que nós temos é com a altura. De portas, de maçanetas, janelas, botão de elevador, caixas eletrônicos. Preconceito também é uma coisa que não tem como descartar.”

 

 

COMENTE

RecordeguinnessLivro dos RecordesGuinness Bookmenor casal do mundo
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil