Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Carro desgovernado atinge ambulância e mata socorrista do Samu

Equipe médica seguia para atendimento quando foi atingida. Motorista do veículo fugiu do local após a colisão com ambulância

27/02/2022 11:31
Reprodução
Imagem colorida de ambulância do Samu em SP

São Paulo – Um carro desgovernado atingiu uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Suzano, na Grande São Paulo, e matou uma socorrista na noite desse sábado (26/02). O motorista do carro fugiu do local. Ele foi identificado e passou a ser procurado pela Polícia Militar.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O carro bateu na ambulância por volta das 20h40 na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi, na Vila Maluf, em Suzano, de acordo com o prefeito do município, Rodrigo Ashiushi.

Socorrista Emanuela Fernandes, do Samu, morta em colisão em Suzano
Socorrista Emanuela Fernandes, do Samu, morta em colisão em Suzano

A ambulância do Samu seguia para um atendimento no Jardim Santa Inês, quando foi atingida pelo carro que veio na contramão.

Morreu no local a socorrista Emanuela Fernandes, 36 anos, que era auxiliar de enfermagem. O motorista da ambulância foi resgatado, sem ferimentos graves.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Nas redes sociais, o prefeito de Suzano mencionou o trabalho realizado pela socorrista.

“Ela foi uma grande profissional, que atuou na linha de frente da Saúde, sempre buscando cuidar de todos! Era muito dedicada e considerada uma servidora exemplar”, afirmou o prefeito nas redes sociais.