Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Carro com idosos é arrastado pela correnteza e 2 morrem em SC

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 20h30 e os trabalhos de resgate duraram cerca de duas horas

17/11/2023 10:47
Compartilhar notícia
CBMSC/Divulgação
Imagem colorida de Tempestade em Santa Catarina

Um carro com quatro idosos afundou em uma área alagada na noite dessa quinta-feira (16/11) em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Defesa Civil da cidade, duas idosas morreram.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 20h30 e os trabalhos de resgate duraram cerca de duas horas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Um morador chamou os bombeiros ao ver o veículo entrar no ponto de inundação e desaparecer. Quando a equipe chegou ao local, na Rua Victor Konder, encontrou um senhor e uma senhora se segurando em galhos de uma árvore para não ser levados pela água.

A idosa já apresentava sinais de hipotermia, de acordo com os socorristas.

Leia a matéria na íntegra no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters