Carro cai de ponte e duas pessoas morrem em São Miguel do Araguaia
Uma das vítimas ficou com o pé preso entre o teto e o banco do veículo. Acidente aconteceu nesse sábado
10/01/2021 11:27, atualizado 10/01/2021 21:38
Compartilhar notícia

Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após o carro em que estavam cair de uma ponte na região do município de São Miguel do Araguaia, norte de Goiás, na tarde desse sábado (9/1).
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de um equipamento de desencarceramento para retirar uma das vítimas, que ficou com o pé preso entre o teto e o banco do veículo.
A corporação foi acionada por um fazendeiro da região por volta das 17h20, após o homem, que vive próximo à ponte, ouvir um barulho contínuo de buzina e deduzir que alguém havia se acidentado.
Leia a reportagem completa no site Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

