Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Carro cai de ponte e duas pessoas morrem em São Miguel do Araguaia

Uma das vítimas ficou com o pé preso entre o teto e o banco do veículo. Acidente aconteceu nesse sábado

10/01/2021 11:27, atualizado 10/01/2021 21:38
Compartilhar notícia
Foto: Corpo de Bombeiros
Carro cai de ponte e duas pessoas morrem em São Miguel do Araguaia

Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após o carro em que estavam cair de uma ponte na região do município de São Miguel do Araguaia, norte de Goiás, na tarde desse sábado (9/1).

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de um equipamento de desencarceramento para retirar uma das vítimas, que ficou com o pé preso entre o teto e o banco do veículo.

A corporação foi acionada por um fazendeiro da região por volta das 17h20, após o homem, que vive próximo à ponte, ouvir um barulho contínuo de buzina e deduzir que alguém havia se acidentado.

Leia a reportagem completa no site Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters