Carlos Bolsonaro tem post excluído após denúncia de Samara Felippo

Samara Felippo denunciou publicação do vereador Carlos Bolsonaro que reproduziu um vídeo da atriz ao lado das filhas

atualizado 24/02/2022 19:35

Samara FelippoReprodução/Instagram

Rio de Janeiro — A atriz Samara Felippo comemorou a exclusão de um post feito por Carlos Bolsonaro no Instagram, onde ela aparecia em um vídeo ao lado de suas filhas (menores de idade).

Na quarta-feira (23/2), a atriz criticou a reprodução feita por Carlos Bolsonaro que expôs suas filhas em um outro contexto. Na gravação publicada por Samara há mais de seis meses, ela aparecia com máscara e capa de chuva para abraçar as filhas, naquele período, infectadas por Covid.

E, na manhã desta quinta-feira (24/2), ela publicou um novo relato para agradecer a mobilização de seus seguidores ao constatar que o post de Bolsonaro havia desaparecido.

“É graças a vocês que me ajudaram a denunciar esse ato inadmissível, que vai contra o Estatuto da Criança e do Adolescente, de expor crianças sem o consentimento dos pais. Não se trata nem de política, se trata de respeito”, disse Samara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

Apesar da consideração da atriz sobre a participação de seus seguidores, a exclusão de um vídeo pelo Instagram não se dá pelo volume de denúncias. O que define a eliminação de um conteúdo é fato de violar ou não as normas estabelecidas pela rede social.

Procurado pela Metrópoles, o Instagram ainda não confirmou se o desaparecimento do post está relacionado a uma decisão da rede social.

“Para mim é muito grave expor o filho dos outros, independente de ideologias, independente de política, de que lado estamos. Isso para mim é inadmissível”, criticou a atriz no primeiro vídeo publicado contra Carlos Bolsonaro.

Mais lidas
Últimas notícias