Cantor sertanejo e sogro morrem após serem atropelados em SP
Cantor sertanejo e o sogro dele desceram do carro para revezar a direção quando um carro desgovernado atingiu os dois

Um cantor sertanejo e o sogro dele morreram após serem atropelados nessa quarta-feira (29/3). O acidente aconteceu quando ele e o sogro, Marcos William, 61 anos, desceram do veículo para revezar a direção quando um carro desgovernado atingiu os dois.
Matheus, que fazia dupla com Zé Henrique, viajava de madrugada com a família com destino ao Rio de Janeiro para tirar passaportes. Além de Matheus e do sogro, estavam no carro a esposa do cantor, a mãe dela e uma amiga do casal.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO acidente ocorreu na altura de Valinhos, no KM 125 da rodovia Dom Pedro, a SP-065. A família estava em viagem ao Rio de Janeiro para tirar passaportes. O cantor e o sogro serão enterrados em Ribeirão Preto (SP).
Leia a matéria completa no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


