Cantor gospel Sérgio Lopes é internado no RJ após sofrer AVC isquêmico

Músico apresenta distúrbios na fala e perdeu os movimentos de braço e perna. Secretaria Estadual de Saúde diz que seu quadro clínico é grave

atualizado 30/06/2022 11:24

Sérgio LopesReprodução/Redes sociais

Rio de Janeiro – O cantor gospel Sérgio Lopes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquémico e está internado desde a última segunda-feira (27/6) no Rio de Janeiro.

De acordo com nota em seu perfil nas redes sociais, o músico foi encaminhado para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, no centro da capital fluminense, e seu estado de saúde é estável.

A mulher do cantor, Marceli Lopes, afirmou que ele apresenta distúrbios na fala e perdeu os movimentos do braço e da perna direita. A assessoria de Sérgio informou que ele não conseguirá dar sequência à agenda de shows e pediu orações por ele e sua família.

Em nota ao Metrópoles, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) afirmou que o quadro clínico de Sérgio é grave.

Sérgio Lopes confirmou sua pré-candidatura a deputado federal pelo PTB no Rio de Janeiro em maio. No texto em que fez o anúncio, afirmou ter como objetivo defender a igreja e os valores cristãos.

Na tarde de quarta-feira (29/6), um vídeo do presidente Jair Bolsonaro mandou uma mensagem desejando melhoras para o cantor foi publicado nas redes.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias