Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela volta a ser entubado

O político, que tem 71 anos e está com Covid-19, teve um aumento da inflamação pulmonar, sendo necessário passar por uma broncoscopia

15/11/2020 19:21, atualizado 15/11/2020 19:29
Reprodução/Instagram
Hospital retira entubação de Maguito Vilela

O candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) voltou a ser entubado na tarde desde domingo (15/11).

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro, o político, que tem 71 anos, teve um aumento da inflamação pulmonar, causada pela Covid-19, sendo necessário passar por uma broncoscopia.

Segundo reportagem do G1, o médico de Vilela garantiu que o procedimento foi realizado sem nenhuma complicação. “Ele deverá permanecer sedado, entubado e em ventilação mecânica invasiva”, disse Marvelo Rabahi, à publicação.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Covid-19

O político está internado para tratar uma inflamação pulmonar causada pela Covid-19. Ele recebeu o resultado positivo no último 20 de outubro. Dois dias depois, foi internado em um hospital de Goiânia, mas, com a piora do quadro, foi transferido para São Paulo.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

No dia 30, Maguito foi entubado pela primeira vez, após piora no quadro respiratório. Na última semana, apresentou melhora e saiu da entubação. 

Em agosto deste ano, Maguito perdeu duas irmãs para a Covid-19 em um intervalo de menos de 10 dias. Elas tinham 82 e 76 anos e moravam em Jataí.