metropoles.com

Camisa de time pode ter motivado atropelamento de adolescentes em GO

Segundo familiares, apesar de um dos rapazes usar a camisa esportiva, nenhum deles faz parte de torcida organizada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
goias camisa de time por ter motivado atropelamento de adolescentes em goiania
1 de 1 goias camisa de time por ter motivado atropelamento de adolescentes em goiania - Foto: Reprodução

Goiânia – Uma jovem de 15 anos e um amigo, que estava vestindo uma camisa do Goiás Esporte Clube, foram atropelados em uma calçada por supostos torcedores de time rival. O incidente aconteceu no último domingo (11/4), na capital goiana. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso e faz buscas por suspeitos.

O caso ocorreu na rua Monroe, no bairro Jardim Novo Mundo. As imagens só foram divulgadas nessa sexta-feira (16/4). Os suspeitos fugiram do local sem prestar socorro algum às vítimas do atropelamento.

Veja o vídeo:

De acordo com familiares da garota, ela não torce para nenhum time de futebol e o amigo dela, que é torcedor do Goiás, não participa de torcida organizada.

A adolescente foi socorrida no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com ferimentos graves na cabeça. O amigo dela foi atendido e não corre perigo.

Depois de passar cinco dias internada, a adolescente recebeu alta e a família registrou boletim de ocorrência do suposto crime. Uma tia da garota disse que o atropelamento foi criminoso e clama por justiça. Ela ressalta que a família deseja descobrir os autores do crime porque sua sobrinha quase morreu.

“Queremos descobrir quem são esses vândalos, porque esse pessoal de torcida organizada não pode fazer pessoas de bem como reféns desse jeito. Apesar de não ter sequelas, ela quase morreu”, pontuou a mulher ao G1.

Segundos antes do atropelamento, os supostos criminosos mandaram o garoto tirar a camisa. O adolescente ainda foi agredido por pelo menos cinco homens, que depois tomaram a camisa dele à força.

Pelas imagens é possível perceber que muitos adolescentes e crianças estavam no local no momento do atropelamento.

Compartilhar notícia