Caminhões carregados de combustíveis deixam base em SC após liberação de bloqueio
Se não houver novo bloqueio dos manifestantes, expectativa é reabastecer a região de Itajaí até sexta (10/9)
09/09/2021 15:57
Compartilhar notícia

A base de distribuição de combustíveis de Itajaí, responsável por atender os postos do Vale, foi liberada no início da tarde desta quinta-feira (9/9).
O local passou a manhã com o acesso bloqueado por manifestantes pró-Bolsonaro, que impediam a entrada e saída de caminhões-tanques que fazem o abastecimento das cidades da região.
Leia mais em NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

