Caminhão desgovernado atinge bar e mata quatro pessoas em Goiás

Duas das quatro vítimas já foram identificadas. As duas mulheres estavam sentadas na área externa do bar no momento da colisão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida caminhão atinge bar goias
1 de 1 imagem colorida caminhão atinge bar goias - Foto: Reprodução

Goiânia – Quatro pessoas morreram após um caminhão desgovernado atingir um bar nessa quinta-feira (21/5), no Residencial Copacabana, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Moradores relataram cenas de desespero logo após o impacto.

Um carro que estava estacionado na rua também foi atingido durante a colisão, e outras pessoas ficaram feridas. Entre os sobreviventes, está um bebê de apenas 4 meses, que foi protegido durante o acidente e socorrido com vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Científica foram acionadas para atender à ocorrência.

Vítimas

Segundo os bombeiros, as quatro vítimas fatais são adultos, duas são do sexo masculino e duas vítimas do sexo feminino, identificadas como Bruna Santana de Almeida, de 36 anos, e Eliana da Silva Conceição Oliveira, de 42.

À Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão informou que percebeu falha no sistema de freios e tentou jogar o caminhão contra uma mureta para evitar tragédia maior, mas perdeu o controle da direção.

Após o acidente, o motorista deixou o local alegando medo de represálias de moradores, mas posteriormente se apresentou à Polícia Civil de Goiás (PCGO).

O teste do bafômetro deu negativo para ingestão de álcool. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações