Câmeras flagraram jovem desaparecido em Florianópolis andando sozinho
André Cuneo Sagaz está desaparecido desde o dia 24 de setembro. O celular dele também está desligado desde esta data
30/09/2025 09:20
Compartilhar notícia

A família do jovem André Cuneo Sagaz, de 28 anos, desaparecido desde o dia 24 de setembro, em Florianópolis(SC), afirma que ele foi visto andando sozinho perto de um clube na Barra da Lagoa, no Leste da Capital, um dia depois do registro do boletim de ocorrência.
Marina Cuneo Aguiar, prima de André, afirmou que o registro foi feito por câmeras de segurança às 6h de quinta-feira (25/9). Depois disso, a família não teve mais atualizações sobre o caso, segundo ela.
Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

