Câmera flagra bandidos arrastando cofre com R$ 100 mil de empresa

Além do cofre, os bandidos carregaram peças, ferramentas e lâminas de cheque, que ficavam no estabelecimento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem mostra bandidos saindo de empresa após roubar cofre
1 de 1 Imagem mostra bandidos saindo de empresa após roubar cofre - Foto: Reprodução

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que bandidos arrastam um cofre com cerca de R$ 100 mil, furtado de uma empresa de autopeças na cidade de Dourados — a 225 quilômetros de Campo Grande (MS).

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (6/11). A empresa, localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, foi invadida pelos criminosos, que além do cofre também levaram peças, ferramentas e lâminas de cheque que estavam no estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver os bandidos arrastando o cofre pela avenida, junto com outros objetos levados no furto.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e localizar os suspeitos. As imagens estão sob posse das autoridades.

Continue a leitura no site Topmídia News , parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?